02/08/2024
O Palmeiras vive um momento de instabilidade na temporada. Na última quarta-feira (31), o Verdão foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Insatisfeitos com os últimos resultados e desempenhos da equipe, membros da Mancha Verde, principal organizada do clube, invadiram a Academia de Futebol para fazer cobranças, ontem (1).
O presidente da Mancha Verde junto com alguns integrantes da torcida, cerca de 20 membros, invadiram o CT para tentar conversar com jogadores e com o técnico Abel Ferreira. O portão do centro de treinamentos estava aberto e os torcedores entraram no local, sem autorização.
A intenção dos torcedores era de fazer uma cobrança pacífica e pedir explicações sobre os motivos que levaram o clube para essa crise.
Os torcedores estavam reunidos dentro da Academia de Futebol junto com os seguranças. Alguns jogadores estavam presentes, assim como a comissão técnica, mas não tiveram contato com os membros da organizada.
A Polícia chegou no local e tirou os torcedores da Academia de forma pacífica. Os comandados de Abel Ferreira estão há três jogos sem vencer, sendo dois pelo Brasileirão (Fluminense e Vitória) e um pela Copa do Brasil.
A equipe agora entra em um mês decisivo, buscando vagas nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de tentar seguir na briga pela liderança do Brasileirão.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/08/2024 - Penapolense conquista cinco medalhas no Atletismo Master
02/08/2024 - Sub-29 define finalistas no Lago Azul
02/08/2024 - Santos e Sport jogam na Vila Belmiro
02/08/2024 - Olimpíadas de Paris 2024
01/08/2024 - Copa Casa das Ferragens de Futsal define campeões
01/08/2024 - Manchester e Liverpool são finalistas do Veteranos
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.