
30/05/2025
A diretoria interina do Corinthians, presidida por Osmar Stabile, já começou a tomar as primeiras atitudes depois do afastamento de Augusto Melo.
Enquanto define os novos integrantes da gestão, o presidente tem promovido demissões em massa no clube.
O superintendente de comunicação, Tiago Maranhão, foi desligado na última terça-feira.
Ele abriu espaço para a chegada de Vinicius Rodrigues, ex-funcionário da CBF. Dayna Barossi, assessora de Augusto Melo, também deixou o Corinthians.
Stabile ainda decidiu demitir Marcos Bocatto, superintendente de novos negócios e esportes olímpicos, e Caio do Valle, apontado como coordenador de negócios estratégicos.
Ambos eram fortes aliados de Augusto e tinham influência no dia a dia do CT Dr. Joaquim Grava.
Outro demitido foi Washington Araújo. Segundo o clube, ele era “coordenador de redes” e estava ligado ao departamento de marketing.
Além dele, Deivison Ferreira, conhecido como Capitão Corintiano, que atuava como coordenador de mídias, com monitoramento do YouTube e configuração das tags, e como comentarista da Corinthians TV, não fará mais parte do quadro de funcionários do Timão.
Junto a ele, sairá também Wagner Marques Júnior, conhecido como Nenê, que é filho do conselheiro trienal Wagner Leopoldo Marques e trabalhava na mesma área.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/05/2025 - Neymar desmente ida para o Flamengo
30/05/2025 - Brasil e Japão disputam amistoso no feminino
30/05/2025 - São João de Lins e Del Rey empatam no Amador
30/05/2025 - Sub-20 do CAP joga em Santa Cruz do Rio Pardo
30/05/2025 - Master "A" e Sub-29 teve rodada no Lago Azul
29/05/2025 - Atirador do TG é bronze em competição de judô
29/05/2025 - Real Mentira goleia no Campeonato Amador
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.