
19/06/2025
Chegou, enfim, o jogo mais esperado desta fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes de 2025.
Afinal, às 22h00 (horário de Brasília), desta quinta-feira (19), no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Los Angeles, o atual campeão europeu, Paris Saint-Germain, enfrenta o time que detém o cinturão de melhor equipe da América, o Botafogo.
O embate completa a segunda rodada da chave B da competição internacional. Antes, às 19h00, o Seattle Sounders recebe o Atlético de Madrid.
O grupo, no momento, está assim: PSG, com três pontos, na liderança, seguido pelo Botafogo, também com três, mas com saldo inferior. Seattle Sounders é o terceiro lugar, com o Atlético de Madrid em último. Os norte-americanos, que perderam de menos, estão à frente dos espanhóis.
A partida terá transmissão da SporTV, TV Globo, Cazé TV, Globoplay e DAZN.
Após golear o Atlético de Madrid por 4 a 0 em sua estreia, o time francês provou que não está na terra do Tio Sam a passeio.
Faminta, a equipe do técnico Luis Enrique busca mais um título antes de entrar, finalmente, em recesso.
Se confirmar o favoritismo e vencer o Botafogo, o PSG estará nas oitavas de final se não houver vencedor no outro embate da chave.
Dembélé, com lesão na coxa esquerda, está fora do prélio contra o Fogão. Dificilmente ele disputará a fase de grupos deste Mundial. Assim, Lucho deve formar o ataque com Kvarastkhelia, Ramos e Doué.
Campeão brasileiro e da Libertadores, o Botafogo, desta vez, será o azarão.
Assim, setores da imprensa convencional se apressaram para cravar a derrota do Glorioso, alguns, inclusive, por goleada.
O Mais Tradicional tem novamente a missão de deixá-los constrangidos, como ocorreu, aliás, em 2024.
Sobre os 11 que defrontam os franceses, o centroavante Mastriani deve ceder lugar ao ala-esquerdo Cuiabano.
O centroavante foi titular na vitória sobre o Seattle por 2 a 1, não incomodou o adversário e, agora, vai começar a partida entre os suplentes.
Já o lateral-esquerdo, cuja função é mais ofensiva, demonstrou estar recuperado de dores na lombar.
Por conta da qualidade do adversário, o técnico Renato Paiva pode colocar mais um volante para preencher o meio de campo, mas sem ser apenas reativo.
Neste sentido, Allan e Barbosa já estão de prontidão para atender ao chamado do chefe português.
TIMES
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Mendes; Neves, Vitinha e Ruiz; Doué, Kvaratskhelia e Ramos. Técnico: Luis Enrique.
Botafogo: John, Vitinho, Barboza, Jair e Telles; Gregore, Freitas e Savarino (Allan); Cuiabano, Artur e Jesus. Técnico: Renato Paiva.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/06/2025 - Palmeiras enfrenta o Al-Ahly pelo Mundial de Clubes
19/06/2025 - Sub-20 do CAP joga nesta sexta-feira contra o Bandeirante
19/06/2025 - Bahia vence no futsal infantil no Lago Azul
18/06/2025 - Com Paulinho, Palmeiras trabalha parte tática
18/06/2025 - Futsal Mirim terá semifinais na segunda-feira
18/06/2025 - Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futsal Férias
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.