19/03/2022
Michele Fernanda Cruz Rodrigues de 42 anos foi morta a facadas pelo marido na noite de quinta-feira (17), dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Copacabana, em Monte Aprazível, cidade a 102km de Penápolis. O crime chocou a cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, Everton Carlos Crispin de 35 anos, deu vários golpes de faca na vítima, ela foi atingida nos braços, no abdómen e no lado esquerdo do peito. Quando a Polícia chegou no local Michele já estava caída na calçada em frente a casa, ela foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da cidade. A mãe do agressor presenciou o feminicídio e foi ela mesmo que chamou a Polícia. Em depoimento, a mãe do agressor contou que os dois começaram a discutir na cozinha da casa quando o filho pegou a faca e atacou a própria esposa.
Everton ainda estava no local quando a Polícia chegou, ele resitiu a prisão e transtornado partiu para cima dos PMs que precisaram usar a força para conter o agressor. Ele foi preso e encaminhado para delegacia da cidade e está a disposição da justiça, ainda hoje Everton deve passar por audiência de custódia e encaminhado para o CDP de Rio Preto.
Everton estava em liberdade condicional desde o dia 27 de janeiro. A Polícia Civil não informou qual o crime ele cumpria pena.
(Com SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
18/03/2022 - Polícia investiga cuidadora suspeita de agredir idosa acamada com Alzheimer
17/03/2022 - Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 190 milhões
16/03/2022 - Hidrovia Tietê-Paraná tem atividades de navegação retomadas no interior de SP
16/03/2022 - Alesp aprova projeto que prevê distribuição de absorventes a alunas
15/03/2022 - Valores esquecidos a receber de até R$ 1 representam 42,8% dos casos
14/03/2022 - Depois de seis meses, hidrovia Tietê-Paraná retoma navegação nesta terça-feira
13/03/2022 - Confiança de pequenas empresas fica estável no mês de fevereiro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.