09/02/2023
A Polícia Militar recuperou 66 cabeças de gado que haviam sido roubadas em uma propriedade rural na última quarta-feira (8), em Cardoso (SP). Três criminosos foram presos em flagrante.
Segundo informações da PM, os integrantes de uma quadrilha renderam o proprietário e os funcionários da fazenda. Um deles estava armado com um simulacro de arma de fogo e fez as vítimas reféns enquanto o restante carregava três carretas com os animais.
O bando fugiu para Fernandópolis. Por meio de informações passadas por colaboradores do programa Vizinhança Solidária Rural e do Patrulhamento Rural, os policiais chegaram até a fazenda e liberaram os reféns. O homem que portava o simulacro de revólver foi preso, o comparsa dele fugiu pelo matagal e não foi localizado.
Após colher mais informações, a corporação chegou até um frigorífico onde dois criminosos, que se passaram por proprietários dos animais, negociavam a venda dos gados para o abate.
O trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Todos os animais foram recuperados com vida e devolvidos ao dono. Um outro suspeito responsável pelo aluguel das carretas já foi identificado.
O roubo está sendo investigado. (Com SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/02/2023 - Policial atira e mata o marido para se defender de agressão
06/02/2023 - Corregedoria instaura inquérito para investigar conluio entre hacker e delegado
04/02/2023 - PF cumpre 3 mandados de prisão em operação contra atos de vandalismo
03/02/2023 - PF cumpre 3 mandados de prisão em operação contra atos de vandalismo no DF
02/02/2023 - Morre a jornalista Glória Maria aos 73 anos
01/02/2023 - Paulistas estão confiantes para consumir e comprar bens de maior valor, mostra estudo
31/01/2023 - Governo federal assina novo decreto para combater crise humanitária na terra Yanomami
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.