Penápolis, 26/11/2024

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Geral

30/06/2023

ViaRondon apresenta novo canal de atendimento via WhatsApp

Imagem/Reprodução ViaRondon apresenta novo canal de atendimento via WhatsApp Usuários podem solicitar auxilio mecânico, atendimento de urgência e emergência e obter informações sobre as condições de tráfego na rodovia

DA REDAÇÃO

A ViaRondon, concessionária responsável pela administração da Rodovia Marechal Rondon de Bauru até Castilho, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo canal de atendimento via WhatsApp. Com o objetivo de oferecer um serviço mais eficiente para seus usuários, a concessionária agora está disponível no aplicativo de mensagens para ajudar os usuários da rodovia de forma rápida e acessível.
O novo canal de atendimento via WhatsApp visa fornecer aos usuários uma maneira mais simples e direta de obter informações sobre as condições de tráfego, solicitar atendimento em casos de urgência e emergência, solicitar serviços como auxilio mecânico, fazer perguntas sobre pedágios e receber atualizações sobre obras e melhorias. 
Ao adotar esse novo canal, a ViaRondon visa oferecer uma experiência de atendimento mais moderna e acessível aos usuários. Além disso, o uso do WhatsApp permitirá uma comunicação mais rápida, eficiente e segura visando melhorar a satisfação dos usuários.

Como utilizar
Para utilizar o novo canal de atendimento via WhatsApp, os usuários precisam apenas salvar o número em sua lista de contatos e iniciar uma nova conversa. O número é (14) 99874-9424.
A equipe de atendimento da concessionária estará pronta para responder a todas as dúvidas e fornecer atendimento de forma ágil e eficiente 24 horas.
Segundo o gerente de Operações da ViaRondon, Lucas Fernandes, a concessionária está empenhada em oferecer sempre um excelente serviço aos usuários da rodovia, e o novo canal de atendimento via WhatsApp é mais um passo nessa direção. 
“A ViaRondon está sempre em busca de melhorar seu atendimento ao usuário, com o novo canal de atendimento via WhatsApp, queremos simplificar o processo de comunicação e possibilitar ao usuário uma maneira mais rápida para solicitar auxilio mecânico, atendimento de urgência e emergência e obter informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Agora, todos tem mais um canal de comunicação com a concessionária e poderão entrar em contato conosco facilmente, diretamente pelo aplicativo WhatsApp, no horário que for mais conveniente”, explica. 
Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela concessionária e outras solicitações entre em contato através do 0800 72 99 3000. 

(Com A/I ViaRondon)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

30/06/2023 - ​TSE forma maioria para tornar Jair Bolsonaro inelegível até 2030

29/06/2023 - Frente fria reduz a temperatura no Sul e no Sudeste do País

28/06/2023 - Polícia procura mulher que desapareceu após ir a quermesse em Araçatuba

27/06/2023 - 41% do mercado de cigarros no Brasil é ilegal, aponta pesquisa Ipec

26/06/2023 - País tem aumento de 62% nas mortes por infarto entre mulheres jovens

26/06/2023 - Criminosos usam plataforma Discord para ataques e abusos contra adolescentes

25/06/2023 - Queima prescrita na Floresta Estadual do Noroeste Paulista começa nesta segunda-feira

25/06/2023 - Oito apostas acertam Quina de São João e levam R$ 27 milhões

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.