02/09/2024
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (1°) em Itapura (SP), após matar o marido, de 63 anos, a facadas. O crime ocorreu após uma briga entre o casal, em que a mulher alegou ter sido novamente ameaçada de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a filha do casal, de 13 anos, acionou a polícia por volta das 2h, relatando uma violenta discussão entre seus pais. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher armada com uma faca de cozinha e o marido desacordado, com múltiplos ferimentos no rosto, pescoço, abdômen e pernas.
Em depoimento, a mulher confessou ter atacado o marido enquanto ele dormia. Segundo ela, antes de desferir as facadas, jogou água quente no ouvido do marido para imobilizá-lo. Ela justificou o ato alegando legítima defesa, uma vez que o homem a havia ameaçado de morte durante a briga.
A polícia confirmou que o homem havia sido preso em março deste ano por tentativa de feminicídio, após tentar afogar a esposa em um rio. No entanto, ele respondia pelo crime em liberdade e o casal acabou se reconciliando. O conflito deste domingo, porém, terminou de forma trágica, levando à morte do homem e à prisão da mulher.
Após a chegada dos policiais, o local do crime foi isolado para a atuação da perícia. O corpo do homem foi examinado e o óbito confirmado no local. A mulher foi encaminhada ao Distrito Policial de Ilha Solteira, onde foi autuada em flagrante por homicídio. Ela permanece presa, aguardando as decisões da Justiça.
(Com SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/09/2024 - Turma do Supremo vota para manter X suspenso no Brasil
01/09/2024 - "Pandemia" de bets avançou mais rápido que surto da covid-19 no Brasil
31/08/2024 - Receita Federal paga quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2024
31/08/2024 - X é bloqueado no Brasil após Musk descumprir decisão de Moraes
30/08/2024 - Moraes determina suspensão da rede social X no Brasil
29/08/2024 - Plano para nova temporada de dengue focará em tecnologias de combate ao mosquito
28/08/2024 - Eleições municipais 2024: eleitores jovens aumentam 78% em relação a 2020
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.