30/03/2011
DA REPORTAGEM
Uma moto Honda Titan 150 com placa de Araçatuba foi furtada ontem de madrugada no Jardim São Paulo, em Penápolis. Conforme o que foi apurado pelos policiais, através da narrativa da vítima, o vendedor K.A.T., 33 anos, por volta das 04h30 a esposa se levantou com o barulho da forte chuva que caía com o intuito de recolher peças de roupas que estavam estendidas no varal, quando percebeu que a moto, que estava dentro de uma edícula da residência, havia sido furtada. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/03/2011 - Justiça Eleitoral: Quase 700 títulos podem ser cancelados na região
30/03/2011 - José Alencar morre após luta contra câncer
30/03/2011 - Casa e veículo são metralhados no Palmares
30/03/2011 - Investigadores apreendem 800 pacotes de cigarros
30/03/2011 - INSS envia carta para quem pode requerer benefício em abril
30/03/2011 - Prefeitura abre processo seletivo para três funções
30/03/2011 - Cmei Alto das Brisas ganha cobertura da quadra
29/03/2011 - População comemora novas instalações da UBS Jardim Pevi
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.