Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

21/04/2011

Ovos de chocolate são distribuídos para crianças da cidade

Rafael Machi Ovos de chocolate são distribuídos para crianças da cidade Crianças da Vila da Infância também ganharam ovos de chocolate da Cacau Show

DA REPORTAGEM

As crianças atendidas na Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro, receberam terça-feira, 19 ovos de chocolate doados pela Cacau Show de Penápolis. Segundo a proprietária da empresa Patrícia Manicardi, a ação é desenvolvida pela empresa em todo o país. “Nesta época beneficiamos muitas crianças cujos pais não têm recursos financeiros para adquirir um ovo de páscoa”, explicou. Ela disse que se sente muito feliz pelo ato. “Fico muito contente em ver o sorriso das crianças, é muito bom vê-las felizes com este simples gesto de carinho”, comentou. Conforme a presidente da entidade, Joana Gil Monteiro, as crianças ficaram felizes com os presentes e retribuíram com muitos sorrisos. “Elas ficaram muito contentes principalmente com a visita do coelho da páscoa. Se não fosse esta doação a maioria delas não ganharia nenhum ovo de chocolate”, ressaltou. Ela aproveitou a oportunidade para a agradecer a Cacau Show. “Com certeza é um grande ato de amor por estas crianças, por isso só temos a agradecer à empresa por este ato generoso”, enalteceu. No dia de ontem, 20, foi a vez das crianças da Vila da Infância receberem os ovos de páscoa da Cacau Show. Foi a primeira vez que a entidade foi beneficiada. “As crianças sempre foram presenteadas com diversos chocolates, mas com ovos esta foi a primeira vez, o que as deixou muito felizes”, comentou a diretora da entidade Josenilda Sousa de Oliveira. As crianças também tiveram algumas atividades diferentes, como uma gincana cultural, uma celebração de páscoa feita pelo reverendo Jonas de Oliveira, da Igreja Metodista, além de um delicioso almoço que foi servido a todos. “Fizemos tudo isso para proporcionar uma melhor comemoração de páscoa para as crianças, já que muitas delas não teriam condições de realizar esta festa”, ressaltou Josenilda. “A participação da comunidade é muito importante para proporcionar sorrisos para estas crianças, por isso gostaria de agradecer a Cacau Show, ao pastor Jonas e também a Érica do Auto Posto Marin, além de todos os funcionários e voluntários da Vila da Infância”, finalizou. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

21/04/2011 - Programa Habitacional atende servidores municipais

21/04/2011 - Pista de skate terá cobertura

21/04/2011 - Usuários do CAPS ganham Festa de Páscoa

21/04/2011 - Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre Lucratividade

21/04/2011 - CAP vence Taubaté e é líder do grupo 3

21/04/2011 - Comemoração: Cristãos marcam Semana Santa com celebrações

21/04/2011 - FERIADO: Confira os horários de funcionamento do comércio

21/04/2011 - Estilista é preso ao usar documentos suspeitos

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.