Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

27/04/2011

Vendedor perde envelope com dinheiro

O vendedor J.R.P., 62 anos, residente no Residencial Ana Paula perdeu na noite de segunda-feira um envelope contendo em seu interior a quantia de R$ 1.183,97 em cheques de terceiros e R$ 1.812,00 em dinheiro. Ele aponta um ajudante de 22 anos, morador do bairro Del Rey, de ter se apossado do pacote. Segundo o vendedor, uma câmera de circuito interno teria flagrado o momento em que o envelope com o dinheiro caiu ao solo e o acusado o pegou. O fato ocorreu por volta das 19h30 de segunda-feira em uma empresa instalada no bairro Del Rey, apesar dos registros das imagens o acusado negou o furto. Ele permitiu que sua residência fosse vistoriada pelos policiais que nada encontraram. O caso será investigado pela Polícia Civil. (SRF)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

27/04/2011 - Reivindicação: Audiência no Tribunal de Justiça defende 5ª Vara

27/04/2011 - Emef Casa da Amizade comemora 46 anos com Ação Solidária

27/04/2011 - Exposição indígena termina na sexta-feira

27/04/2011 - Jovem busca recursos para realizar sonho de dançar

27/04/2011 - Sexta-feira encerra o prazo para declaração do IR

27/04/2011 - Servente é detido com crucifixos do cemitério

27/04/2011 - Office boy de entidade assistencial é roubado na cidade

26/04/2011 - Show de Prêmios vai sortear R$ 5 mil

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.