Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

11/05/2011

Show de Prêmios será nesta sexta-feira

O tradicional Show de Prêmios promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis acontecerá nesta sexta-feira, dia 13, com o prêmio principal de R$ 5 mil no cartelão, além de outros brindes que serão sorteados em rodadas extras. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o “Nagibão”, a partir das 19h30. Nesse ano, o Show de Prêmios conta com a parceria da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Quem ainda não comprou sua cartela para concorrer ao prêmio máximo de R$5 mil, deve se apressar, pois restam apenas algumas unidades que estão sendo vendidas a preço único de R$10. As mesmas podem ser adquiridas na sede do Fundo Social, na Secretaria de Esportes e ainda com voluntários espalhados pela cidade. A renda arrecadada com o Show de Prêmios da Solidariedade será revertida ao Fundo Social de Solidariedade para o atendimento das famílias carentes do município e parte da arrecadação também será destinada ao Fundo Municipal de Esporte. O Fundo Social e a Secretaria de Esportes agradecem todos as lojas, empresas e demais patrocinadores do Show de Prêmios. Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

11/05/2011 - Câmara: Penápolis terá 13 vereadores em 2013

11/05/2011 - População opina sobre aumento no número de vereadores

11/05/2011 - Estabelecimentos são multados pela Lei Antifumo

11/05/2011 - Exposição indígena recebeu mais de 1.700 pessoas

11/05/2011 - Mães da Emef Elza Nadai ganham Dia de Beleza

11/05/2011 - Oficina de Cenografia ainda tem vagas

11/05/2011 - Moto furtada é encontrada em canavial

11/05/2011 - Última semana para se vacinar contra gripe

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.