27/05/2011
DA REPORTAGEM
Um lavrador de 54 anos alegou ter sido vítima de furto no início da noite de quarta-feira, 25, na vila Fátima, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em bar localizado na rua Pará, na companhia de uma mulher, por volta das 18h00. Eles estariam bebendo quando a mulher teria pedido o celular emprestado devolvendo o aparelho em seguida. Depois quando ele ia embora, a mulher teria lhe desferido um chute derrubando-o ao chão e deu outro, acertando seu nariz, momento em que pegou o celular alegando que o aparelho pertencia a ela. O lavrador foi conduzido ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que também teria levado a mulher, mas ela evadiu do local, enquanto ele recebia atendimento. Segundo a vítima, a mulher é alta, negra, cabelo curto e residiria no bairro Silvia Covas. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e furto. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/05/2011 - Caixa Federal comemora dia do lotérico e aniversário
27/05/2011 - Sorte: ACE entrega prêmios para ganhadores de promoção
27/05/2011 - Menor é flagrada com maço de cigarros
27/05/2011 - Jovem se fere ao tentar acender churrasqueira
27/05/2011 - Homem abordado é preso por policiais militares
27/05/2011 - Trecho da avenida Irmãos Buranello é liberado
27/05/2011 - Semana do Meio Ambiente vai movimentar a cidade
27/05/2011 - Recolhidos mais 1.200 pneus inservíveis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.