31/05/2011
DA REPORTAGEM
Um posto de combustíveis localizado na Vila Aparecida foi roubado, na noite de domingo, 29, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência a ação aconteceu por volta das 20h30 quando três indivíduos, um deles armados com um revólver, entraram na loja de conveniência e anunciaram o assalto. Um funcionário, que foi abordado pelos bandidos entregou tudo o que foi pedido, sendo que os marginais levaram cerca de R$ 200 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Eles teriam fugido a pé, a polícia investiga o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
31/05/2011 - OP: Moradores da Barra Bonita pedem melhorias em estradas rurais
31/05/2011 - Aulas do Proerd visam afastar crianças das drogas
31/05/2011 - Aftosa: Hoje é o último dia para vacinar
31/05/2011 - Um dia após a inauguração, “Super Creche” é furtada
31/05/2011 - Objetos são furtados de dentro de caminhão
31/05/2011 - Frentista é roubado em R$ 50
31/05/2011 - Acidente na Assis deixa 5 feridos após capotamento
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.