10/06/2011
DA REPORTAGEM
Um pedreiro de 36 anos foi capturado na noite de quarta-feira, 08, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na rodovia Arnaldo Covolan quando, por volta das 19h30, teriam avistado um homem que andava no acostamento em uma bicicleta e que aparentava estar alcoolizado. Ao ser abordado os policiais constataram que o pedreiro era procurado pela Justiça através de um mandado de prisão expedido pela quinta Vara do Fórum de Brotas, a qual estabelece quatro anos de reclusão em regime semi-aberto. O motivo do pedido de prisão não foi divulgado. O pedreiro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis onde permanece à disposição da Justiça. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/06/2011 - Menor consome cocaína e vai parar no Pronto Socorro
10/06/2011 - São José: Diretoria de capela se afasta após elevação à paróquia
10/06/2011 - Auxiliar é preso após furtar bicicleta em Barbosa
10/06/2011 - Homem invade creche e causa susto na Vila Planalto
09/06/2011 - Abertura da Festa Junina terá show pirotécnico hoje
09/06/2011 - Gerente regional do Sebrae realiza palestra na AABB
09/06/2011 - Diversão: Circuito Sesc de Artes é sucesso em Penápolis
09/06/2011 - Cavalo invade estrada e ocasiona colisão em caminhão
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.