19/06/2011
Os integrantes do Tiro de Guerra falaram sobre o Exército Brasileiro em Braúna
DA REDAÇÃO
O Sub-Tenente Fladimir Fogliatto, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Penápolis, acompanhado de alguns Atiradores, esteve no dia 14 deste mês na Escola Estadual José Florentino Souza, em Braúna, ministrando palestra aos alunos do 3º ano do ensino médio. Os militares penapolenses foram convidados pela direção da escola para falar sobre os procedimentos para ingresso no Exército Brasileiro. O Sub-Tenente Fogliatto falou aos jovens sobre a carreira militar e os concursos existentes para ingresso nas Forças Armadas. O assunto despertou o interesse dos alunos, já que o Exército Brasileiro é uma das instituições de maior credibilidade no país e muitos almejam um dia fazer parte da instituição.
Vacina
Já no dia 8 de junho, todos os Atiradores que estão prestando o Serviço Militar no corrente ano, tiveram o cartão de vacina atualizado. A iniciativa contou com o apoio da equipe da Macro II, em especial do Amigo do TG, o enfermeiro Adão Rodrigues da Silva. Segundo o Sub-Tenente Fogliatto, tal atualização se faz em razão da importância das vacinas pelos militares que executam tarefas de risco.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/06/2011 - Promotor de Justiça orienta profissionais da educação
19/06/2011 - Comerciante é assaltado à mão armada em Penápolis
19/06/2011 - Comunidade recebe a nova Casa da Amizade
19/06/2011 - Secretário de Agricultura elabora novos projetos
19/06/2011 - Espetáculo “Makeup” se apresenta na fase municipal do Mapa Cultural Paulista
19/06/2011 - Sasc recadastra beneficiários de programas sociais
19/06/2011 - DICAS DE SEGURANÇA - Trânsito (Pneu Reformado)
18/06/2011 - Até o fim de 2012 a prefeitura deve criar 400 vagas em creches
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.