25/06/2011
A Prefeitura inicia na próxima segunda-feira, dia 27, a execução dos serviços de geoprocessamento, fornecimento e implantação de sistema de informação geográfica e cadastramento imobiliário em todas as residências do município. Esse serviço, numa primeira etapa, teve o mapeamento de todas as residências da cidade – por identificação através de satélite – e segue nesta segunda fase com a identificação visual de cada uma delas.
Segundo a secretária de Finanças do município, Maria Emilia Pereira de Souza, o projeto visa a modernização do Cadastro Técnico Imobiliário e será realizado pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação de Lins. "Nesta segunda-feira o técnico contratado pela fundação, devidamente identificado, inicia o serviço de fotografar os imóveis", informou Maria Emilia. A Administração, de forma antecipada, agradece a colaboração dos munícipes em permitir o serviço e explica que a proposta visa somente a atualização do cadastro imobiliário/recadastramento pelo sistema de geoprocessamento.
As fotos serão feitas da fachada do imóvel, portanto os técnicos não estão autorizados a adentrarem ao imóvel. O serviço deve terminar em agosto e atingirá todas as residências do município. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2011 - CASO GIOVANA: Suspeito afirma ter recebido R$ 2 mil por execução
25/06/2011 - NACIONAL: Saúde promove evento na Semana de Prevenção de Quedas
25/06/2011 - DINHEIRO: Prazo para sacar Abono Salarial encerra dia 30
25/06/2011 - Motorista morre após acidente
25/06/2011 - Mercado é roubado no Jardim Boa Vista
25/06/2011 - Cidade Jardim: Dona de casa é encontrada morta em banheiro
23/06/2011 - Grupo Midori garante novos investimentos em Penápolis
23/06/2011 - Ponto Facultativo: Serviços municipais param no feriado prolongado
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.