09/07/2011
A pista do kartódromo foi totalmente recuperada para receber as provas
Hoje e amanhã, dias 09 e 10, competidores de várias cidades de São Paulo e de outros Estados estarão em Penápolis para participarem da 1ª Copa Penápolis de Kart no Kartódromo Elpídio Nory.
Hoje, entre 8h e 17h, os pilotos e equipes terão tempo (treinos livres) para promoverem testes de motores, permissão que vale também para domingo até ao meio dia, quando diversos pilotos de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, participarão das provas que começam a partir das 13h30 nas categorias Força Livre; Parilla, V4, PCR, Vortex, RD135 e F 400 para motores de 4 tempos.
Desde o ano passado a prefeitura vem colaborando com o Clube de Kart de Penápolis e, recentemente, colaborou na construção dos boxes, entre outros investimentos para deixar o kartódromo em condições de receber as provas programadas para o final de semana.
Para quem deseja acompanhar as atividades, deve comparecer ao Kartódromo, na marginal da Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, na região da Chácara Recreio. Informações pelo telefone: (18) 3652-0633.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
09/07/2011 - Escolas recebem projetores multimídia do MEC
09/07/2011 - Cmei Eldorado promove torneio de futsal com a comunidade
09/07/2011 - FESTIVAL: Luzitana oferece aos clientes “Delícias do Morango”
09/07/2011 - Lúmine traz nova opção em cinema para Penápolis
09/07/2011 - Bicicletas são encontradas em terreno baldio na Planalto
09/07/2011 - Projeto Hortas Comunitárias é referência para alunos da Unesp
09/07/2011 - Cultura organiza 5ª Festa do Folclore em Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.