20/07/2011
Parte da parede atingida caiu dentro da clínica assustando os funcionários e pacientes
DA REPORTAGEM
Um caminhão invadiu uma clínica médica no centro da cidade na manhã de ontem, 19, após colidir com outro carro no cruzamento da avenida Onsen com a rua Anchieta. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 09h00 quando o motorista do caminhão Ford F4000, cor prata, placas de Bauru, que transitava pela rua Anchieta sentido bairro centro, teria perdido o controle do veículo e invadido a preferencial de quem transita pela avenida Olsen, momento em que atingiu um Monza, cor azul, que passava pelo local. Com o impacto o caminhão foi teve seu trajeto desviado, subindo na calçada e atingindo a porta de entrada de uma clínica médica localizada naquele cruzamento, quebrando o vidro e derrubando parte da parede. No momento do acidente não havia ninguém na calçada, e ninguém se feriu dentro do imóvel. O motorista do Monza, um senhor de 46 anos, também não se feriu. O condutor do caminhão, um rapaz de 36 anos, morador da cidade de Bauru, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro local onde recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida. Ele garantiu que pagará os prejuízos da clínica. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/07/2011 - Advogado diz que motorista não fugiu na hora do acidente
20/07/2011 - SARESP: Escolas municipais e particulares tem até hoje para aderir
20/07/2011 - Foragido foge da polícia, mas é capturado
20/07/2011 - Casa é furtada no Jardim Edjama
20/07/2011 - Prefeito João Luís promove gestões junto ao DER
20/07/2011 - CRAS desenvolve horta comunitária com beneficiários
20/07/2011 - Prefeitura promove nova palestra aos empresários penapolenses
19/07/2011 - Troca de iluminação atinge 46 postes no Village
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.