23/07/2011
O presidente do Lago, Severino (esq.) e o diretor social, Alexandrino (dir.) convidam os penapolenses para prestigiarem o Arraiá do Lago
DA REPORTAGEM
O Clube de Campo Lago Azul promove hoje, 23, a 12ª edição do tradicional “Arraiá”, que começa a partir das 19h00. Para animar a festa com músicas típicas das festas juninas e julhinas, o clube trouxe a banda Master Som, da cidade de Mirassol. O público presente poderá prestigiar as apresentações de danças de grupos e haverá também uma apresentação especial da Banda Jovem Cidadão, comandada pelo mestre Bugiga. Segundo o presidente, José Severino de Oliveira Irmão, são esperadas a participação de três mil pessoas. “Estamos muito animados para esta festa, tenho certeza de que o publico prestigiará e que faremos, desta edição, mais um grande marco na tradição do nosso Arraiá”, comentou. Para ele o evento é importante para a valorização desta cultura. “Queremos de forma muita animada, proporcionar aos associados uma grande festa, marcada pela tradição do nosso povo, algo saudável em que as famílias venham e curtam com tranqüilidade e segurança”, afirmou. Severino ressaltou que uma equipe especializada foi contratada para garantir a ordem do local. “Assim como fazemos todos os anos, esta festa visa ajudar as entidades assistenciais da cidade, por isso sempre disponibilizamos nosso espaço para ser explorado a fim de arrecadar fundos através da praça de alimentação”, informou. A Vila da Infância servirá crepe, algodão doce, maçã do amor e cachorro quente. A Casa da Sopa, brinquedos do Xereta e Chupeta, pastel, coxinha, quibe e amendoim. O Departamento de Esportes do Lago, bolo, paçoquinha, pé de moleque e barraca de pesca. O Grupo de Jovens da Igreja Nossa Senhora Aparecida, com espetinho, kafta e batata e a Casa dos Artesãos, com exposição e venda de trabalhos artesanais. O Bar do Lago disponibilizará um completo serviço de vendas de bebidas em geral, e o Clube distribuirá gratuitamente chocolate quente e pipoca. A entrada é franca para associados que estiverem em dia com suas obrigações e visitantes pagarão R$ 10. A venda das mesas com o direito a um frango e uma porção de batata já encerrou, mas haverá cerca 150 mesas, sem os alimentos, à disposição dos participantes. O primeiro diretor social do clube, Antônio Alexandrino de Moraes, convida a população para participar do evento. “Queremos que as famílias venham e desfrutem de mais este evento do Lago Azul, temos a certeza que todos ficarão muito satisfeitos, afinal estamos preparando tudo com muito carinho para todas as famílias”. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/07/2011 - Segundo Café Empresarial discute as estratégias da propaganda e marketing
23/07/2011 - Assaltos em Avanhandava podem ter sido praticados pelo mesmo criminoso
23/07/2011 - Plantão: Residência de aposentada é furtada
23/07/2011 - Aposentados: Presidenta Dilma assina decreto garantindo antecipação
23/07/2011 - PROGRAMAÇÃO: Semana da Juventude termina esta tarde
23/07/2011 - Ceims promovem atividades diferenciadas durante as férias
23/07/2011 - Fundo Social oferece Curso de Panificação para famílias cadastradas
23/07/2011 - Dom Mauro Morelli em Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.