Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

04/08/2011

BENFEITORIA: Terminal Rodoviário de Penápolis será reformado

Arquivo/Diário BENFEITORIA: Terminal Rodoviário de Penápolis será reformado Governador assinou convênio liberando R$ 100 mil para a reforma do Terminal Rodoviário

DA REPORTAGEM

Penápolis será um dos onze municípios da região de Araçatuba a receber recursos através de convênios do governo do Estado que disponibilizará em breve R$ 100 mil para a reforma do Terminal Rodoviário da cidade. O recurso deve ser aplicado na cobertura (telhado), sanitários, piso, aumento das plataformas de embarque-desembarque de passageiros e pintura. O prefeito João Luis dos Santos já havia anunciado, desde dezembro do ano passado, a assinatura do convênio com o governador Geraldo Alckmin, porém, somente  foi concretizado esta semana. Na oportunidade, ele havia explicado que ocorreu com certo atraso por causa das restrições da legislação eleitoral que não permitia a liberação de recursos antes de outubro passado, no entanto, segundo o prefeito, a preocupação da administração municipal é oferecer aos usuários do terminal rodoviário melhorias que facilitem o seu acesso e tenham comodidade naquele local. As mudanças que serão implantadas foram planejadas  priorizando-se a reforma do telhado, sanitários e o piso do local. Estão previstas pela administração municipal, ampliações do convênio que poderá liberar outros recursos para reforma das  plataformas de embarque-desembarque de passageiros, que precisam ser aumentadas para atender as linhas intermunicipais, que usam veículos adaptados com entrada dos passageiros pela porta traseira do veiculo. Outros municípios da comarca que receberão verbas do governo estadual são Alto Alegre (R$ 140 mil) e Santópolis do Aguapeí (R$ 150 mil). (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

04/08/2011 - Homem é acusado de estuprar a enteada de 12 anos

04/08/2011 - SEGURANÇA: Polícia Militar guardará as armas de Fóruns paulistas

04/08/2011 - Avanhandava: Prefeita Sueli pede ambulância a Alckmin

04/08/2011 - Via Rápida abre 150 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional

04/08/2011 - Bandido rouba R$ 1,1 mil de farmácia

04/08/2011 - Polícia procura acusado de tentar matar a ex-mulher

04/08/2011 - João Luís autoriza nova ampliação no Estádio Municipal

04/08/2011 - Prefeitura divulga programação da Festa do Folclore

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.