21/08/2011
DA REDAÇÃO
No último sábado, 13, aconteceu em todo o estado de São Paulo, a 2ª fase da OBF (Olimpíada Brasileira de Física). Alunos representando a rede estadual de Penápolis estiveram em Birigui realizando a prova. As escolas participantes da nossa Diretoria de Ensino foram a EE Dr. Carlos Sampaio Filho, EE Maria Luiza Bernardes Nory, EE Expedicionário Diogo Garcia Martins (Alto Alegre) e a EE Profº José Carlos da Silva (Barbosa). Os resultados da participação penapolense no evento serão divulgados em breve.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/08/2011 - SBT: Penapolenses são sorteadas e vão ao “Roda a Roda”
21/08/2011 - PARALISIA INFANTIL: População não colabora e vacinação é prorrogada
21/08/2011 - Inscrições abertas para “Oficina de Fluxo de Caixa”
21/08/2011 - Teste do Olhinho ainda é ignorado pela maioria das mães brasileiras
21/08/2011 - Tiro de Guerra comemora o Dia dos Pais
21/08/2011 - Dicas de Segurança: OPERAÇÃO SAQUE SEGURO
21/08/2011 - ITR 2011: Receita abre amanhã prazo de entrega da declaração
21/08/2011 - Solidariedade: Penapolenses se mobilizam em prol a Casa de Apoio
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.