02/09/2011
Estudantes cantam o Hino Nacional durante o hasteamento das bandeiras
As comemorações da Semana da Pátria começaram ontem, 01, no Paço Municipal com o Culto à Bandeira, às 8h. Evento organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Tiro de Guerra de Penápolis contou com grande participação dos alunos das escolas municipais e estaduais que demonstraram seu amor à pátria ao cantar o Hino Nacional Brasileiro durante o hasteamento das bandeiras.
Na ocasião, o presidente do Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Alexandre Gil de Mello, falou de forma simples aos estudantes sobre os direitos e os deveres das crianças e jovens que desde cedo devem exercer a sua cidadania.
O evento também contou com apresentação artística dos alunos do Jardim e Pré da Fundação Nely Jorge Colnaghi que encenaram a música “De umbigo a umbiguinho”.
Na programação de hoje, 02, haverá novamente Culto à Bandeira, às 8h, no Paço Municipal, com a presença do prefeito João Luís dos Santos que discorrerá sobre a Semana da Pátria.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/09/2011 - 1ª Conferência dos Direitos da Mulher começa hoje
02/09/2011 - Projeto CAAS proporciona espaços lúdicos em UBSs
02/09/2011 - APOSENTADO: INSS inicia pagamento da revisão pelo teto
02/09/2011 - Programa Bolsa Universidade abre inscrições para estudantes
02/09/2011 - Rocam flagra menor com maconha no centro
02/09/2011 - Lavrador foge sem receber atendimento médico
02/09/2011 - Polícia aborda “ladrão de bananas” na vila América
02/09/2011 - Jovens que teriam matado advogada são denunciados pelo MP
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.