16/09/2011
DA REPORTAGEM
Uma agência bancária foi vítima de furto na madrugada de ontem, 15, na cidade de Clementina. A Polícia Civil daquela cidade ainda tinha poucas informações sobre o fato até o fechamento desta edição, mas segundo o apurado, os bandidos teriam entrado na agência do banco Santander, localizada no centro da cidade, e arrombado um caixa eletrônico para praticarem o furto. A ação teria sido rápida e foi descoberta no momento em que o alarme da agência disparou, acionando automaticamente a polícia local. Somente um caixa teria sofrido o arrombamento, e havia diversas marcas no equipamento indicando a ação dos bandidos com o maçarico. Os policiais encontraram no local R$ 700 reais em notas de R$ 50 e uma garrafa pet com água. Diligências foram feitas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi detido. O valor furtado não foi divulgado pela polícia e nem pelo banco. Segundo informações, as câmeras de monitoramento não teriam gravado a ação dos bandidos. O caso permanece sob a investigação da Polícia Civil de Clementina. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis começa hoje
16/09/2011 - Reunião define propostas de combate a problemas com menores
16/09/2011 - Policial militar fica ferido após confronto entre torcidas
16/09/2011 - BENEFICENTE: Leilão de Gado visa arrecadar fundos para o Lar Vicentino
16/09/2011 - Prefeitura convida para abertura de ‘2ª Conferência’
16/09/2011 - Provas do ‘Concurso do Daep’ serão aplicadas neste domingo
15/09/2011 - Prefeitura promove “Domingo na Praça” no Jardim Eldorado
15/09/2011 - Penapolenses criam troféu e arte gráfica para o Festival de Teatro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.