17/09/2011
DA REPORTAGEM
Um salão de beleza foi assaltado por um homem armado na tarde de ontem em Penápolis. O crime ocorreu no estabelecimento localizado na avenida Antonio Define, por volta das 13h30, o bandido levou R$ 300. Segundo informações, uma comerciante de 23 anos teria ido pegar um produto que estava dentro de um armário e, ao retornar, foi surpreendida pelo assaltante que encostou a arma no rosto da vítima e ameaçando, exigiu que ela entregasse todo o dinheiro. A jovem entregou uma caixa de madeira que continha todo o dinheiro ao assaltante, que fugiu do local a pé, tomando rumo ao cemitério municipal. A Polícia Militar que foi acionada compareceu ao local e realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso permanece sob investigação. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/09/2011 - FESTA: Lago Azul realiza hoje o Baile de Aniversário
17/09/2011 - Servente é preso por tentativa de homicídio
17/09/2011 - Policia Ambiental detém homem que matou lagarto
17/09/2011 - Beneficiárias do CRAS participam de passeio em Hotel Fazenda
17/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis
17/09/2011 - Penápolis se destaca no Mapa Cultural Paulista
16/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis começa hoje
16/09/2011 - Reunião define propostas de combate a problemas com menores
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.