18/09/2011
Caminhões da BR Distribuidora descarregando combustível nos tanques do Posto na sexta-feira à noite
DA REDAÇÃO
Depois de alguns dias fechado para reforma, o Auto Posto Marin, o único distribuidor Petrobrás na cidade, reiniciou suas atividades ontem pela manhã, com grandes novidades. Além da Loja de Conveniência, foi construído um quiosque equipado com mesas e cadeiras onde confortavelmente os clientes poderão diariamente a partir das 16h30, saborear deliciosos espetinhos.
Os proprietários do Auto Posto Marin, Fernando e Érica e equipe, agradecem a todos seus clientes pela compreensão durante este período que permaneceu fechado para revitalização de suas instalações.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
18/09/2011 - Assembléia aprova criação do cargo de Juiz da futura 5ª Vara
18/09/2011 - RESGATE: Função do Corpo de Bombeiros é praticada com dedicação
18/09/2011 - Copa Paulista: CAP vence e volta ao G4
18/09/2011 - Polícia Rodoviária flagra contrabando de cigarro
18/09/2011 - Teste do Pezinho e vacina BCG serão feitos todos os dias nas Macros
18/09/2011 - Alunos expõe trabalhos na Semana da Criança Ecológica
18/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis
18/09/2011 - Antonio Carrijo, Lindinalva Tavares e Olavio Carvalho recebem a 'Medalha Centenária'
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.