Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

18/09/2011

‘Auto Posto Marin’ reabre com grandes novidades

Arci Lourenço ‘Auto Posto Marin’ reabre com grandes novidades Caminhões da BR Distribuidora descarregando combustível nos tanques do Posto na sexta-feira à noite

DA REDAÇÃO

 

Depois de alguns dias fechado para reforma, o Auto Posto Marin, o único distribuidor Petrobrás na cidade, reiniciou suas atividades ontem pela manhã, com grandes novidades. Além da Loja de Conveniência, foi construído um quiosque equipado com mesas e cadeiras onde confortavelmente os clientes poderão diariamente a partir das 16h30, saborear deliciosos espetinhos.

Os proprietários do Auto Posto Marin, Fernando e Érica e equipe, agradecem a todos seus clientes pela compreensão durante este período que permaneceu fechado para revitalização de suas instalações. 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

18/09/2011 - Assembléia aprova criação do cargo de Juiz da futura 5ª Vara

18/09/2011 - RESGATE: Função do Corpo de Bombeiros é praticada com dedicação

18/09/2011 - Copa Paulista: CAP vence e volta ao G4

18/09/2011 - Polícia Rodoviária flagra contrabando de cigarro

18/09/2011 - Teste do Pezinho e vacina BCG serão feitos todos os dias nas Macros

18/09/2011 - Alunos expõe trabalhos na Semana da Criança Ecológica

18/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis

18/09/2011 - Antonio Carrijo, Lindinalva Tavares e Olavio Carvalho recebem a 'Medalha Centenária'

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.