Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

20/09/2011

Festival de Teatro de Penápolis inicia com grande público

Secom-PMP Festival de Teatro de Penápolis inicia com grande público Público forma fila para assistir o primeiro espetáculo do FETEP

Com apenas poucos dias de apresentações, o 12º FETEP - Festival de Teatro de Penápolis já pode ser considerado como um evento de muito sucesso pelos organizadores. O motivo de tanto entusiasmo é a presença de grande público já nos primeiros dias do evento.
Logo na abertura do Festival, na sexta-feira, 16, os ingressos para o espetáculo “Navalha na Carne” foram esgotados um pouco antes do início da apresentação e as pessoas se concentraram na fila para assistir ao clássico do teatro brasileiro escrito por Plínio Marcos.
No sábado, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho ficou movimentada pelo público que acompanhou os espetáculos da Cia. Do Miolo, de São Paulo, que apresentou à tarde o espetáculo infantil “Abra-te cérebro”, e “Amores no meio-fio”, à noite.
No domingo à tarde foi a vez da comunidade do Jardim Eldorado e bairros adjacentes assistirem o espetáculo “Doente Imaginário” levado à praça da Igreja Sagrada Família. Já à noite, o Teatro Lúmine ficou lotado de crianças, jovens e adultos que prestigiaram o espetáculo infantil “Pedro Palerma e outras histórias”, do grupo As Meninas do Conto, de São Paulo.
“Estamos muito felizes com a presença do público em todas as presentações. O Festival de Teatro conta com espetáculos de excelente qualidade e tudo de graça para a população. Não dá para perder”, disse o secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto Fernandes.
É o que comenta a penapolense Mônica Antunes Serrano, 26 anos: “Já assisti alguns espetáculos e gostei de todos. Os grupos são ótimos, com atores profissionais. O Festival está de parabéns, pois a gente percebe que são espetáculos de qualidade. Com certeza vou prestigiar o evento até o final”, afirmou.
A organização do Festival espera que público aumente a cada dia, pois muitas pessoas que foram e gostaram, acabam convidando outras para prestigiar.  O Festival continua até o próximo sábado, 24, com apresentação de vários espetáculos, para todas as idades.  

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

20/09/2011 - Conferência da Juventude: Prefeito conclama jovens a estudarem mais para vencer

20/09/2011 - Programação de hoje (Terça-feira – 20/09)

20/09/2011 - Cultura fará reunião com representantes de movimentos populares

20/09/2011 - Campanha visa acelerar emissão de títulos eleitorais

20/09/2011 - Lago Azul atrai 2,5 mil pessoas no Baile de Aniversário

20/09/2011 - Plantão Policial: Pizzaria é roubada por indivíduos armados

18/09/2011 - Assembléia aprova criação do cargo de Juiz da futura 5ª Vara

18/09/2011 - RESGATE: Função do Corpo de Bombeiros é praticada com dedicação

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.