29/09/2011
O Sindicato Rural de Penápolis tem o prazer de informar que vem aí a 6ª Cavalgada Franciscana que acontece no próximo domingo, dia 02, em comemoração ao padroeiro da cidade de Penápolis, São Francisco de Assis. Os preparativos estão a todo o vapor. Os acertos para a maior cavalgada do interior de São Paulo já foram acertados em reuniões com as comitivas e parceiros. O Sistema Faesp/Senar, a Prefeitura Municipal de Penápolis, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (DAEP), a Organização dos Frades Capuchinhos, a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental são parceiros. O evento contará com a presença de várias autoridades. Está prevista a participação de 1000 participantes e 22 comitivas. A cavalgada acontece no domingo, mas no sábado a população pode conferir atrações no Recinto de Exposição "Prefeito Jandira Trench". Lá, a partir das 19h haverá barracas com comes e bebes, roda de violeiros e uma boa prosa entre os cavaleiros. Já no domingo, a missa, a cavalgada, a benção, a queima de alho e os berranteiros já estão na programação. A cavalgada é aberta ao público. Todos estão convidados. (Assessoria de Imprensa/ SIRP)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/09/2011 - Avanhandava: Prefeitura realiza licitação para recape
29/09/2011 - Projeto prevê aproveitamento total do lixo em Penápolis
29/09/2011 - Alunos visitam Ecopontos e conhecem destinação correta do lixo
29/09/2011 - Rede CAAS participa de encontro nacional em Brasília
29/09/2011 - PARADOS: Após assembleia, bancários aderem à greve em Penápolis
29/09/2011 - Cartões de confirmação do Enem começam a ser entregues
29/09/2011 - Réu é condenado a mais de oitos anos de prisão
29/09/2011 - Rapaz morre após capotar carro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.