Penápolis, 24/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

08/10/2011

DIVERSÃO: Baile do Havaí agita o fim de semana no CP

Rafael Machi DIVERSÃO: Baile do Havaí agita o fim de semana no CP Uma grande área foi reservada para a realização do baile. Se chover a festa será transferida para o Salão Social

DA REPORTAGEM

O Clube Penapolense realiza na noite de hoje mais uma edição do tradicional Baile do Havaí. O evento que começa às 23h30 é considerado um dos mais tradicionais do clube. “É uma das festas mais esperadas pelos associados, além do Baile de Carnaval, Festa das Crianças e o Baile de Verão”, comentou o diretor social Janio José Raymundo. Segundo ele, a expectativa dos organizadores é de que cerca de duas mil pessoas prestigiem a festa. A animação ficará por conta da banda Oz, do Paraná. Jânio informou que as pessoas que irão ao baile encontrarão um clima típico e muita diversão. “Sabemos que para o baile do Havaí é necessário uma decoração típica, além da animação que é fundamental em uma festa como esta, portanto, queremos proporcionar algo bem divertido e bonito, baseando nossa decoração em muitas luzes ao redor da piscina”, afirmou. Ao entrar no recinto, todos receberão colares havaianos e poderão se deliciar com a variedade de frutas presentes nas decorações das mesas. Outra preocupação é quanto a segurança. “Não vemos isso como uma despesa, mas como um investimento fundamental para garantir que as pessoas curtam o baile sem qualquer problema, pensando nisso contratamos uma equipe especializada, que estará realizando todos os trabalhos necessários”, disse. Um completo serviço de bar está disponível durante o baile. As mesas ainda podem ser adquiridas por sócios na secretaria do clube a R$ 100 com direito a quatro convites, além da cesta de frutas. Visitantes também pagam o mesmo valor, porém os convites que serão cobrados a parte, ainda podem ser adquiridos na secretaria. Os sócios em dia com as mensalidades pagam R$ 10, e visitantes R$ 50. Estudantes com carteirinhas e professores da rede pública pagam apenas R$ 25. “Esperamos que as pessoas venham com roupas típicas e muita animação para curtir tranquilamente mais esta edição do nosso Baile do Havaí que certamente será um sucesso”, finalizou Jânio. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

08/10/2011 - Jovem é flagrado com droga no bairro São Mateus

08/10/2011 - Homem é preso em flagrante tentando furtar residência

08/10/2011 - Hacker invade site da Câmara

08/10/2011 - UBS Tóquio oferece orientações para a comunidade

08/10/2011 - Abertas inscrições para Workshop de Composição em Dança-Teatro

07/10/2011 - USINA CAMPESTRE: Culto ecumênico assinala o fim da safra de 2011

07/10/2011 - Atividades da Semana do Idoso são realizadas na AAPP

07/10/2011 - Foragido da penitenciária de Valparaíso é preso

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.