Penápolis, 24/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

11/10/2011

FESTA: Clube Penapolense realizou mais um Baile do Havai

Divulgação FESTA: Clube Penapolense realizou mais um Baile do Havai A banda Oz agitou e garantiu a diversão dos participantes do Baile do Havai

DA REPORTAGEM

O Clube Penapolense realizou na noite sábado, 08, mais uma edição do tradicional Baile do Havaí. O evento é considerado um dos mais tradicionais do clube. Segundo o diretor social Janio José Raymundo, a festa esteve dentro das expectativas, oferecendo um clima agradável paras as pessoas que participaram. “Foi uma festa onde todos puderam se divertir, não tivemos nenhum contratempo, o que valorizou ainda mais a diversão das pessoas”, comentou. Ele aproveitou a oportunidade para enaltecer a participação da banda Oz, do Paraná. “0A banda nos surpreendeu com o ritmo empolgante, a estrutura foi muito bem montada. Todas as pessoas que conversamos posteriormente também elogiaram muito. Particularmente considero uma das melhores que já se apresentaram em nossos eventos”, enalteceu Jânio. Outro quesito bastante elogiado foi a iluminação e decoração. “Fizemos algo muito bonito, como jogos de luzes que proporcionaram um clima muito gostoso, além da decoração exuberante”, disse. Ao entrar no recinto, todos receberam colares havaianos e puderam se deliciar com a variedade de frutas presentes nas mesas.  A segurança também foi uma das preocupações da diretoria do clube. “Foi um investimento fundamental para garantir que as pessoas curtissem o baile sem qualquer problema, razão pela qual tivemos uma equipe especializada”, ressaltou. “As pessoas vieram vestidas tipicamente, o que deixou a festa ainda mais bela. Esperamos que todos gostaram, e que no próximo ano estejamos juntos novamente, mantendo assim a tradição do Baile do Havaí, realizado com muito carinhos”, finalizou. Na quarta-feira, 12, o Clube Penapolense realiza a Festa das Crianças, com diversas brincadeiras durante toda a manhã. A entrada é gratuita para sócios. O próximo evento será o Baile de Verão, programado para o fim de dezembro. (Rafael Machi) 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

11/10/2011 - Rapaz é investigado pela polícia por suposto estupro

11/10/2011 - Duas mulheres são agredidas em bar

11/10/2011 - Caminhonete é furtada no centro da cidade

11/10/2011 - Garçonete tem objetos furtados de sua residência

11/10/2011 - Jovem sofre acidente e o autor foge

11/10/2011 - Lavrador é capturado pela Polícia

11/10/2011 - Veículo de pedreiro é furtado

11/10/2011 - Dia da Criança no Parque: Bicicletas sorteadas serão doadas por parceiros no evento

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.