22/10/2011
DA REPORTAGEM
Um jovem de 20 anos foi flagrado na quarta-feira, 20, com uma porção de maconha. A droga estava no interior de um veículo GM Astra, cor preta, que era conduzido por ele. Segundo informações, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento de rotina na Vila Planalto, quando avistaram o autor em atitude suspeita, sendo abordado. Ao realizar buscas, os policiais encontraram no interior do veículo uma porção de maconha, que pesou aproximadamente uma grama. Questionado o jovem alegou que tinha comprado o entorpecente dois dias atrás, de uma pessoa desconhecida na Vila São João e que a droga era para consumo próprio. Os policiais o conduziram até o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado. A droga foi apreendida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/10/2011 - ESCURIDÃO: Moradores ficam mais de 24 horas sem energia
22/10/2011 - MEC orienta alunos a conferir questões e dados nos cadernos de provas do Enem
22/10/2011 - Orçamento para 2012 será votado quarta-feira
22/10/2011 - Luiziânia: Mais um caso suspeito de meningite é registrado
22/10/2011 - Moradores contrários ao fechamento de ruas no Vilage se manifestam
22/10/2011 - Unidades de Saúde promovem eventos comemorativos para a comunidade
22/10/2011 - 2º Festival Literário de Penápolis
22/10/2011 - Copa Penápolis de Kart terá nova etapa domingo
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.