04/11/2011
O Fusca ficou destruído após a colisão num ônibus, na rodovia Raul Casasco
DA REPORTAGEM
Um lavrador de 49 anos, residente no bairro rural Araponga, ficou ferido após se envolver num acidente na rodovia Raul Forchero Casasco entre Penápolis a Alto Alegre na tarde de terça-feira, 01. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h00, quando o lavrador conduzia um Fusca, cor bege, ano 1980, placas BWJ 7523, por uma estrada não pavimentada. No momento em que o lavrador tentou entrar na rodovia, não viu um ônibus de trabalhadores rurais que vinha no sentido Penápolis - Alto Alegre, e acabaram colidindo frontalmente. O motorista do fusca ficou preso nas ferragens do veículo, sendo necessária a ação dos soldados do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. O lavrador foi encaminhado ao Pronto Socorro local em estado grave. Já o condutor do ônibus nada sofreu. O trânsito ficou parcialmente interditado. A Polícia técnica foi acionada para se dirigir ao local para realizar os trabalhos de praxe. O lavrador, após ser medicado no Pronto Socorro, necessitava de ficar em observação, porém, o mesmo evadiu-se do local sem que fossem terminados os procedimentos médicos. Um boletim de ocorrência foi elaborado para a preservação de direitos do hospital. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
04/11/2011 - Homem morre vítima de afogamento no Córrego dos Pintos
04/11/2011 - Menor é flagrado furtando loja no Camelódromo
04/11/2011 - Jovens ficam feridos após capotar carro em rodovia
04/11/2011 - Pintor é preso por tráfico de drogas
04/11/2011 - ‘Marques e Associados’: 20 anos de sucesso em Penápolis
03/11/2011 - Soledade Bonini falece aos 71 anos
03/11/2011 - Finados: Cemitérios registram movimentação intensa
02/11/2011 - Córrego Maria Chica passa por desassoreamento
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.