19/11/2011
DA REPORTAGEM
Policiais rodoviários do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam na manhã de quinta-feira, 17, cerca de 10 mil relógios e 500 celulares contrabandeados que estavam dentro de dois táxis. O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina no quilômetro 283 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis. Segundo nota enviada pela polícia, os produtos foram encontrados distribuídos em oito sacolas que estava entre os veículos, uma Zafira e um Meriva, com placas de Presidente Prudente. Os passageiros dos carros um rapaz de 43 anos, outros dois de 49 anos, assumiram ter adquirido a mercadoria no Paraguai e que levariam para revender em São Luís (MA), cidade onde residem. Os acusados também revelaram que entraram nos táxis em Presidente Prudente com destino a São José do Rio Preto, de onde seguiriam para o estado de origem. Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Araçatuba, de onde foram liberados após depoimento e responderão ao processo na Justiça Federal em liberdade. A mercadoria foi apreendida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/11/2011 - COMÉRCIO: Compra de fim de ano requer cuidados dos consumidores
19/11/2011 - São Paulo inicia mega-ofensiva contra a venda e consumo de álcool por adolescentes
19/11/2011 - Pássaros silvestres são apreendidos em Clementina
19/11/2011 - Homenageados recebem Troféu Consciência Negra
19/11/2011 - Dia da Consciência Negra: Evento “Periferia em Ação” é atração no Jardim Pevi
18/11/2011 - Prefeitura adquire novo trator para atender pequenos produtores
18/11/2011 - Penápolis terá representantes na Conferência Nacional de Juventude
18/11/2011 - ATRAÇÃO: 1ª Festa do Milho acontece domingo no Kai Kan
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.