Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

23/11/2011

DER: Vereador Hugo Crepaldi reforça pedido a superintendente para cessão de terreno

Divulgação DER: Vereador Hugo Crepaldi reforça pedido a superintendente  para cessão de terreno Vereador Hugo Crepaldi (direita), em audiência com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissione

O vereador Hugo Crepaldi (PDT), participou de audiência com o superintendente  do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissione. O encontro, realizado dia 17 na capital paulista, teve reiterado pelo pedetista solicitação pela cessão de parte da grande área do DER na Av. Rui Barbosa para utilização em projetos da prefeitura. Hugo Crepaldi apresentou ao superintendente diversas fotos do terreno reivindicado. O      local tem significativa  parte sem  utilização  pelo DER. O vereador diz que a região possui localização central e privilegiada, o que permitirá à administração municipal a viabilização de construção de sedes, tendo entre  outras possibilidades, a da Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis (ADEFIPE) e da Sala dos Conselhos Municipais. “O prefeito João Luís aguarda a cessão do terreno para efetivar grandes projetos que beneficiarão vários setores, além de tornar mais nobre o trecho da Av. Rui Barbosa junto ao DER”, considerou Hugo Crepaldi na audiência com o superintendente do DER. Segundo o vereador, Pelissione tem manifestado notável atenção ao pedido pelo terreno e valorizado a proposta de investimentos da administração municipal. “Estamos confiantes no atendimento. Desde já registramos nossos agradecimentos à sensibilidade do senhor Clodoaldo Pelissione  em beneficiar a cidade de Penápolis”, afirma Hugo Crepaldi.

Estrada
Na audiência com o superintendente do DER, Hugo Crepaldi também reiterou pedido pela recuperação da Rodovia Raul Forchero Casasco (SP 419), de ligação entre Penápolis e Luiziânia. A via registra acentuada deterioração com aumento dos riscos de acidentes. Hugo Crepaldi ainda agradeceu o superintendente do DER pela  liberação de R$ 60 mil para o início da reforma do Terminal Rodoviário de Penápolis. A obra receberá mais R$ 40 mil a partir da conclusão das primeiras etapas de melhorias. Hugo Tadeu também agradeceu a efetivação do funcionamento da Patrulha Rodoviária na zona rural de Penápolis.                                                                                       Imprensa/Câmara


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

23/11/2011 - FIM DE ANO: Horário para abertura do comércio a noite está definido

23/11/2011 - Bandidos abordam casal e roubam dinheiro

23/11/2011 - Amanhã tem celebração de Ação de Graças

23/11/2011 - Prefeitura realiza 3ª Conferência de Cultura neste final de semana

23/11/2011 - Comunidade prestigia evento “Periferia em Ação”

23/11/2011 - Pista de skate ainda não teve obras de cobertura

23/11/2011 - Polícia investiga menina encontrada desmaiada

22/11/2011 - RECURSOS: APAE recebe verba de R$ 50 mil do Governo Estadual

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.