02/12/2011
DA REPORTAGEM
Um calçadista de 17 anos e um lavrador de 20, foram flagrados pela Polícia Militar com posse de maconha. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira, 30, na vila Planalto, em Penápolis. Segundo informações, o flagrante aconteceu por volta das 17h30 no cruzamento da rua Primeiro de Maio com a Antonio F. Rillo. Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao notar a aproximação das motos, empreendeu fuga, pulando um muro que dá acesso a um ferro velho. Os outros foram abordados pelos policiais, e durante a revista pessoal, o adolescente jogou um saco plástico ao chão contendo três porções de maconha. Foram apreendidos também R$ 172,05 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo ouvidos e liberados. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/12/2011 - Penápolis recebe homenagem “Prefeito Amigo do Hospital do Câncer”
02/12/2011 - Formatura do Proerd emociona alunos e comunidade no Sílvia Covas
02/12/2011 - HOMENAGEM: Câmara entrega hoje título à Bachiega
02/12/2011 - Casal é preso por tráfico de drogas
02/12/2011 - Júri condena caldeireiro por assassinato
02/12/2011 - Servente é preso após confessar furto de notebook
01/12/2011 - Ceim São Francisco reúne arte e reciclagem na decoração de Natal
01/12/2011 - Hoje é o último dia da Campanha “Fique Sabendo”
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.