03/12/2011
DA REPORTAGEM
Um frentista de 31 anos foi abordado por bandidos enquanto trabalhava em um posto localizado no jardim Eldorado na noite de quinta-feira, 01, em Penápolis. Os assaltantes levaram R$ 300 em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h30, momento em que dois indivíduos chegaram e abordaram o frentista. Um deles que estava armado com um revólver anunciou o assalto. Sob ameaças, o frentista entregou aos bandidos a quantia descrita que estava com ele. Após pegarem o dinheiro, eles fugiram tomando rumo ignorado. O funcionário do posto acionou a Polícia Militar que realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito com as características dos bandidos. Porém, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/12/2011 - Avanhandava: Carro e trem se envolvem em acidente
03/12/2011 - Carro desgovernado atropela aposentado
03/12/2011 - Rodovia Drogas e lança-perfumes são apreendidos
02/12/2011 - Penápolis recebe homenagem “Prefeito Amigo do Hospital do Câncer”
02/12/2011 - Formatura do Proerd emociona alunos e comunidade no Sílvia Covas
02/12/2011 - HOMENAGEM: Câmara entrega hoje título à Bachiega
02/12/2011 - Casal é preso por tráfico de drogas
02/12/2011 - Júri condena caldeireiro por assassinato
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.