Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

03/12/2011

Bandidos assaltam frentista em posto de gasolina

DA REPORTAGEM

Um frentista de 31 anos foi abordado por bandidos enquanto trabalhava em um posto localizado no jardim Eldorado na noite de quinta-feira, 01, em Penápolis. Os assaltantes levaram R$ 300 em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h30, momento em que dois indivíduos chegaram e abordaram o frentista. Um deles que estava armado com um revólver anunciou o assalto. Sob ameaças, o frentista entregou aos bandidos a quantia descrita que estava com ele. Após pegarem o dinheiro, eles fugiram tomando rumo ignorado. O funcionário do posto acionou a Polícia Militar que realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito com as características dos bandidos. Porém, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

03/12/2011 - Avanhandava: Carro e trem se envolvem em acidente

03/12/2011 - Carro desgovernado atropela aposentado

03/12/2011 - Rodovia Drogas e lança-perfumes são apreendidos

02/12/2011 - Penápolis recebe homenagem “Prefeito Amigo do Hospital do Câncer”

02/12/2011 - Formatura do Proerd emociona alunos e comunidade no Sílvia Covas

02/12/2011 - HOMENAGEM: Câmara entrega hoje título à Bachiega

02/12/2011 - Casal é preso por tráfico de drogas

02/12/2011 - Júri condena caldeireiro por assassinato

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.