13/12/2011
DA REPORTAGEM
Um agente de saúde de 18 anos, residente em Barbosa, ficou ferido após um acidente ocorrido na rodovia Assis Chateaubriand, próximo á Penápolis, por volta das 20h30 no quilômetro 281 da rodovia. Segundo informações do boletim de ocorrência, o agente estava com um amigo que conduzia um veículo Fiat Fiorino, cor cinza, ano 1996, pela rodovia no sentido Penápolis/Barbosa. No citado quilômetro, o veículo teria se chocado na lateral de um Corolla cor preta, ano 2004, conduzido por um administrado de empresas de 51 anos residente na cidade de São José do Rio Preto e que vinha no sentido oposto. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. Com o impacto, o agente sofreu ferimentos no braço e na cabeça. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado posteriormente. A Polícia Técnica esteve no local para apurar as causas, sendo que um laudo deve ser emitido em 30 dias. Os demais ocupantes dos veículos sofreram apenas escoriações. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
13/12/2011 - Unimed: Enfermeiros e médicos passam por treinamento
13/12/2011 - Carro é atingido por composição ao cruzar linha férrea
13/12/2011 - Autor de homicídio é preso em rodovia de Penápolis
13/12/2011 - PLANTÃO POLICIAL: Rapaz é preso em flagrante por furto de bicicleta
13/12/2011 - Prefeito defende grandes projetos para 2012
13/12/2011 - Prefeitura faz lançamento do Residencial Gualter Monteiro
11/12/2011 - TRABALHOS: Câmara tem 9 projetos de lei para última sessão
11/12/2011 - Aumento da expectativa de vida diminui aposentadoria
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.