15/12/2011
DA REPORTAGEM
A polícia Civil de Barbosa prendeu uma mulher acusada de permitir que seus filhos realizassem o comércio de entorpecentes dentro de sua residência. Segundo informações da polícia a prisão aconteceu na segunda-feira, 12. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nivaldo Martins Coelho, ela deixava que seus três filhos – dois deles menores – realizassem o tráfico de drogas em sua casa, sem os denunciar ou tomar qualquer atitude cabível dentro da lei. Devido as investigações que vinham sendo realizadas, os jovens foram presos em setembro do ano passado, pois foram flagrados com várias pedras de crack e cerca de R$ 500 em dinheiro. Durante os trabalhos de investigação da polícia, algumas testemunhas alegaram que os acusados tinham envolvimento com o tráfico, porém, dois deles negaram. As investigações apontam que a mulher estaria envolvida, sendo expedido um mandado de prisão contra ela e que foi cumprido pelos policiais civis daquela cidade. Ela foi encaminhada para uma penitenciária feminina da região. Todos os envolvidos estão à disposição da Justiça. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/12/2011 - Penápolis é destaque nacional em Gestão Pública Sustentável
15/12/2011 - Grupo de jovens Renascer realiza festa de Natal para as crianças
15/12/2011 - Motorista atropela criança e não presta socorro
15/12/2011 - Motociclista invade preferencial e é atingida por veículo
15/12/2011 - Programa EJA: Formandos recebem certificados de conclusão
15/12/2011 - NATAL CULTURAL: Programação continua até sábado na praça
14/12/2011 - Praça 9 de Julho recebe decoração natalina diferenciada
14/12/2011 - Trabalhos em PatchWork são expostos no Paço Municipal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.