23/12/2011
Conforme decreto nº 3915 de 12 de dezembro de 2011, as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo de meio período (tarde) hoje, dia 23 de dezembro. O expediente interno nas repartições municipais se encerrará às 12h, porém o atendimento ao público ocorrerá apenas das 8h às 11h.
Sendo assim quem necessitar tratar de algum assunto nas repartições da Prefeitura ou do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) ou ainda da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) deverá fazê-lo até às 11h de hoje. O atendimento retornará na segunda-feira, 26, a partir das 13h.
Durante os festejos de Natal os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa e Pronto Socorro.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/12/2011 - Ministro da Educação autoriza construção da nova Super Creche em Penápolis
23/12/2011 - Projeto garante recursos para construção de galerias no Bairro Jardim
23/12/2011 - Papai Noel entrega presentes às crianças do Cmei Planalto
23/12/2011 - REFORÇO: Polícia aumenta fiscalização em rodovias neste Natal
23/12/2011 - Prazo para matrícula no Ensino Médio Técnico integrado é prorrogado
23/12/2011 - Saúde alerta para cuidados com ar condicionado no verão
23/12/2011 - ICMS Rural: Agora é necessário cadastramento no Sistema e-CredRural
23/12/2011 - Enem: Acesso para consulta na internet estará liberado a partir de segunda-feira
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.