Penápolis, 22/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

23/12/2011

Hoje as repartições municipais fecham às 11h

Conforme decreto nº 3915 de 12 de dezembro de 2011, as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo de meio período (tarde) hoje, dia 23 de dezembro. O expediente interno nas repartições municipais se encerrará às 12h, porém o atendimento ao público ocorrerá apenas das 8h às 11h. 
Sendo assim quem necessitar tratar de algum assunto nas repartições da Prefeitura ou  do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) ou ainda da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) deverá fazê-lo até às 11h de hoje. O atendimento retornará na segunda-feira, 26, a partir das 13h.
Durante os festejos de Natal os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa e Pronto Socorro.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

23/12/2011 - Ministro da Educação autoriza construção da nova Super Creche em Penápolis

23/12/2011 - Projeto garante recursos para construção de galerias no Bairro Jardim

23/12/2011 - Papai Noel entrega presentes às crianças do Cmei Planalto

23/12/2011 - REFORÇO: Polícia aumenta fiscalização em rodovias neste Natal

23/12/2011 - Prazo para matrícula no Ensino Médio Técnico integrado é prorrogado

23/12/2011 - Saúde alerta para cuidados com ar condicionado no verão

23/12/2011 - ICMS Rural: Agora é necessário cadastramento no Sistema e-CredRural

23/12/2011 - Enem: Acesso para consulta na internet estará liberado a partir de segunda-feira

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.