15/01/2012
Investimento na compra da máquina foi da ordem de R$ 386 mil
O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) recebeu na última sexta-feira uma nova máquina escavadeira, adquirida com recursos próprios.
A máquina, é da marca coreana Doosan Infracore, principal conglomerado sul-coreano do setor de máquinas e equipamentos que em breve irá instalar fábrica em Americana (SP). Trata-se da primeira fábrica da Doosan Infracore na América Latina.
Segundo divulgou o Daep, a escavadeira foi comprada através do sistema de pregão, de uma distribuidora da cidade de Sorocaba. A mesma será utilizada em grandes obras por ser de maior tecnologia e potência que a antiga Poclain que até então servia sozinha à demanda do Daep e também da Prefeitura Municipal.
De acordo com explicações do diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, trata-se de um tipo de equipamento utilizado na construção de emissários de esgoto, limpeza do leito de rios, melhoria e reconstrução de pontes e da lagoa de tratamento de esgoto, além de novas adutoras de água. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/01/2012 - Secretaria Municipal da Cultura anuncia inscrições para aulas de violão e viola
15/01/2012 - Aparecimento de escorpiões pode aumentar com chuvas
15/01/2012 - Bandido armado rouba casal de aposentados
15/01/2012 - Autônomo se fere em capotagem na Assis
15/01/2012 - Dicas de Segurança: Calçada Livre de Veículos
14/01/2012 - Horta do Del Rey volta produzir beterraba gigante
14/01/2012 - CAT reabre dia 23 e anuncia cursos para 2012
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.