26/01/2012
DA REPORTAGEM
Dois bandidos, um deles armado com um revólver, assaltaram um motel localizado às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Penápolis, na noite de terça-feira, 24. Eles levaram R$ 540 em dinheiro e o aparelho celular de duas auxiliares de serviços gerais, de 34 e 53 anos, respectivamente. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 23h30. Uma das vítimas informou para a polícia que estava no local quando dois indivíduos adentraram no estabelecimento, com o rosto coberto, trajando camisetas escuras, calça jeans e tênis. Um deles portava um revólver e, ao entrar na cozinha, anunciou o assalto. Como a outra auxiliar estava em um dos quartos do motel realizando a limpeza, ela não viu a ação dos bandidos. A vítima abordada foi levada para o escritório, onde eles, depois de pegarem o dinheiro e o aparelho celular que estava sobre um sofá, fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/01/2012 - Educação investe quase R$30 mil em livros para as escolas municipais
26/01/2012 - Cultura fará inscrições para aulas de ballet
26/01/2012 - Fixo/móvel: Mesmo com redução, população ainda reclama do preço
26/01/2012 - Polícia aborda jovens com cocaína
26/01/2012 - CORINTHIANS: Matheus é campeão da Copa São Paulo
26/01/2012 - CAP vence de virada o Audax no Tenentão
25/01/2012 - CAP recebe o Audax na abertura da Série A-2
25/01/2012 - 'Buracos de janeiro' geram reclamações de munícipes
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.