27/01/2012
O pequeno macaco da espécie Sagui foi encontrado dentro de uma residência no bairro Jardim em Penápolis
DA REPORTAGEM
Um macaco da espécie Sagui, de pequeno porte, foi capturado por soldados do Corpo de Bombeiros dentro de uma residência no bairro Jardim, em Penápolis. O fato aconteceu por volta das 15h00 de quarta-feira, 25. Segundo informações, uma doméstica trabalhava na residência quando o animal pulou em seu ombro. Com o susto ela o jogou dentro de um quarto de despejo, acionando o Corpo de Bombeiros para que pudessem retirar o macaco. Ao chegar ao local, os soldados conseguiram localizar o animal que não deu trabalho para ser capturado. Ele estava bastante agitado e não aparentava nenhum ferimento, sendo colocado em uma gaiola apropriada para seu transporte e entregue para a Polícia Militar Ambiental que o encaminhou para um centro especializado em recuperação de animais em Araçatuba. A suspeita é de que ele tenha sido domesticado e que pertencia a algum morador próximo ao local onde foi encontrado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/01/2012 - ILUSTRES: Vice-presidente da Ciesp e ex-ministro visitam Penápolis
27/01/2012 - Servente é preso em flagrante por tráfico de drogas
27/01/2012 - Servente é flagrado furtando pacote de bolachas
27/01/2012 - Adolescente sem habilitação de moto foge da polícia
27/01/2012 - Policiais flagram menor com moto irregular
26/01/2012 - Educação investe quase R$30 mil em livros para as escolas municipais
26/01/2012 - Cultura fará inscrições para aulas de ballet
26/01/2012 - Fixo/móvel: Mesmo com redução, população ainda reclama do preço
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.