28/01/2012
A eleição da diretoria foi por aclamação feita pelos membros do Conselho
O prefeito João Luís dos Santos deu posse aos membros que compõe a nova diretoria executiva do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) de Penápolis que deverá atuar junto à comunidade neste ano de 2012. A cerimônia de posse aconteceu na manhã de quinta-feira, 26, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Penápolis, com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Aparecida Roeda Garcia Zambrozi e dos demais membros do CMAS.
A nova diretoria executiva foi eleita por aclamação e ficou constituída da seguinte forma: Presidente - Rosa Angélica Pereira da Silva ; Vice Presidente - Adalmir José Moreschi; Primeiro Secretário - Ademir Moreno Dias; Segunda Secretária - Elizângela Maciel Vilas Boas e Secretária Executiva - Maria Horacília do Nascimento Rocha. Essa diretoria atuará por um ano, sendo que no ano seguinte deverá ser substituída por outros membros do Conselho.
O Conselho da Assistência Social é formado por titulares e suplentes de cada segmento da área social (criança e adolescente, idoso, portadores de deficiência, família, usuários, clubes de serviço, profissionais da área)e representantes do poder público foram indicados pela Prefeitura.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/01/2012 - Inscrições abertas para entrar no Bloco Dona Fartura
28/01/2012 - Encontros marcam o 1º aniversário da Batista Manancial
28/01/2012 - NÚMEROS: Estatísticas revelam diminuição de delitos
28/01/2012 - Aposentado é assaltado em sua casa
28/01/2012 - TRAGÉDIA: Três pessoas morrem após colisão entre caminhões
27/01/2012 - ILUSTRES: Vice-presidente da Ciesp e ex-ministro visitam Penápolis
27/01/2012 - Servente é preso em flagrante por tráfico de drogas
27/01/2012 - Servente é flagrado furtando pacote de bolachas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.