18/02/2012
DA REPORTAGEM
Um estudante de 18 anos, residente na Vila Fátima, em Penápolis, teve sua motocicleta furtada na noite de quinta-feira, 16, quando a deixou estacionada defronte a uma praça no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse para a polícia que estacionou sua moto, uma CG Titan 150, ano 2006, prata, placa DOF 7839, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho em frente ao Banco do Brasil por volta das 23h00, se ausentando do local. Ao retornar, por volta das 00h50, o estudante constatou que o veículo havia sido furtado. Ele informou que havia deixado moto travada e que não percebeu nenhuma movimentação suspeita. Ele procurou a polícia que investigará o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
18/02/2012 - FOLIA 2012: Começa hoje o Carnaval Popular de Penápolis
18/02/2012 - Operação: Polícia prende traficante e apreende DVDs no camelódromo
18/02/2012 - Auxiliar é alvejado com tiro nas costas
18/02/2012 - Briga de casal termina no Pronto Socorro
18/02/2012 - Policiais capturam foragido da Justiça
17/02/2012 - Prefeitura prepara Circuito Rural de Saúde
17/02/2012 - Livrônibus passa por reformas
17/02/2012 - Inscrições para ballet e teatro encerram na semana que vem
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.