03/07/2024
DA REDAÇÃO
A comunidade do rodeio brasileiro está em luto com a notícia da morte de Weliton Mota, um respeitado peão de Clementina, cidade a 48km de Penápolis.
Weliton, que já havia se destacado como um dos grandes artistas da arena em diversas competições, incluindo eventos em Chapadão do Sul, faleceu na quinta-feira (27), após sofrer um grave acidente durante uma competição.
Infelizmente, o peão sofreu um acidente devastador quando um touro acabou pisando em seu pescoço.
Weliton foi imediatamente levado ao hospital, onde lutou bravamente pela vida. Apesar dos esforços médicos e da resistência do peão, Weliton não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando uma profunda tristeza entre familiares, amigos e toda a comunidade do rodeio.
Repercussão
A notícia da morte de Weliton Mota causou um grande impacto no mundo do rodeio. Nas redes sociais, colegas de profissão, fãs e entusiastas do rodeio expressaram suas condolências e homenagens ao peão que será lembrado por sua coragem e paixão pela arena.
“O rodeio perdeu um grande peão, e nós, um amigo querido”, escreveu um colega de competição. Outro fã destacou. “Weliton era um exemplo de bravura e dedicação. Sentiremos muito a sua falta”.
(Com informações da Estação Lins e @movimentocountry)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/07/2024 - Intermunicipal: Artesp autoriza reajuste nos valores das passagens de ônibus
03/07/2024 - Corporação lança campanha "Bombeiro Sangue Bom"
03/07/2024 - Educação: Daep promove palestra sobre uso racional da água
03/07/2024 - Ciclista morre e outro fica gravemente ferido após serem atropelados em rodovia
03/07/2024 - Professora Jandinéia destaca parceria com Governo Federal
03/07/2024 - Seis equinos são apreendidos caminhando soltos na via pública
03/07/2024 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quarta-feira (03)
03/07/2024 - Programa Mais Médicos oferece vagas para Penápolis e Avanhandava
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.