13/09/2024
DA REDAÇÃO
Os clientes da operadora de telefonia e banda larga Vivo, em Penápolis, tiveram grandes dificuldades para acessar os serviços prestados pela operadora desde o fim da tarde de quinta-feira (12), se estendendo até a tarde desta sexta-feira (13), cerca de 24 horas de instabilidade.
O problema seria consequência das queimadas que atingiram a cidade nestes dois dias, segundo nota da assessoria de imprensa enviada para o DIÁRIO.
Não foi possível usar o telefone fixo e móvel, além dos serviços de internet banda larga e 4G/5G da operadora. O problema começou a ser relatado por clientes pouco depois das 17h de quinta-feira.
Algumas pessoas usaram as redes sociais para reclamar que estavam sem acesso a telefone fixo e móvel da Vivo, além dos serviços de internet, que só conseguiam usar a internet por meio de provedores de banda larga que oferecem o serviço na cidade, ou através de outras operadoras de telefonia.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
13/09/2024 - Rodeio Show: PBR volta a Expô Araçatuba após 12 anos
13/09/2024 - 1º Seminário de Turismo Rural destaca potencial de desenvolvimento econômico
13/09/2024 - Cães da raça yorkshire são estrelas do próximo "Encãotro Pet" em shopping da região
13/09/2024 - Adolescente descobre gravidez após ser abusada sexualmente pelo primo
13/09/2024 - Penápolis e região: novos incêndios em vegetação causam mais transtornos
13/09/2024 - TRE-SP recomenda consulta antecipada do local de votação
13/09/2024 - CipTEA teve mais de 800 emissões em cidades na região de Araçatuba
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.