
03/04/2025
DA REDAÇÃO
Na noite de terça-feira, 1º de abril, um violento acidente deixou Getulina, cidade a 66km de Penápolis, consternada. A colisão frontal entre dois veículos, ocorrida no trevo do ‘Cristo’, resultou em duas mortes no local e três pessoas feridas.
As vítimas fatais estavam em um Hyundai Creta e foram identificadas, entre elas, o jovem Pedro Henrique, conhecido como “Pacheco”. As equipes de resgate trabalharam para retirar os corpos das ferragens, enquanto um terceiro ocupante do carro foi socorrido com ferimentos e levado para a Santa Casa de Lins.
O outro automóvel envolvido no acidente tinha apenas o motorista, que, apesar dos ferimentos, sobreviveu e também recebeu atendimento na mesma unidade hospitalar. Segundo informações da Nova TV, uma das vítimas do Hyundai Creta sofreu múltiplas fraturas faciais, mas está consciente e em recuperação. Outra vítima, após passar por exames, permanece sob observação devido a dores persistentes.
As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, e a tragédia mobilizou familiares e amigos das vítimas. A comunidade de Getulina segue abalada com o ocorrido, enquanto as investigações buscam esclarecer as causas do acidente.
(Com Tanabi Notícias)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/04/2025 - Penápolis para São Paulo: empresa de ônibus deverá interromper operação
03/04/2025 - Inscrições do vestibular Univesp terminam na segunda-feira
03/04/2025 - Santa Casa abre sindicância para apurar morte de criança
03/04/2025 - "Superação": núcleo celebra Dia Mundial de Conscientização do Autismo
03/04/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quinta-feira (03)
03/04/2025 - Etec abre processo seletivo para auxiliar docente
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.