Penápolis, 13/07/2025

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

13/05/2025

Capa do jornal DIÁRIO impresso desta terça-feira (13)

Capa do jornal DIÁRIO impresso desta terça-feira (13)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) respondeu ao DIÁRIO DE PENÁPOLIS a respeito da matéria divulgada no último sábado (10) sobre as reclamações recebidas através de beneficiários sobre o atendimento prestado na agência de Penápolis de não poderem entrar na agência para aguardar serem atendidos, mesmo que seja com hora marcada. Em nota, o INSS esclareceu que os principais canais para atendimento ao cidadão são o aplicativo e site Meu INSS (gov.br/meuinss) e o telefone 135. Por esses canais, segundo o INSS, o cidadão também pode agendar atendimento presencial, realizado nas agências da Previdência Social.

Confira esta entre outras matérias completas nas edições do DIÁRIO.

JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593

#diarioimpresso #diariodigital


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

13/05/2025 - Fatalidade: agente de saúde morre após acidente em rodovia

13/05/2025 - Casal é detido com cigarros contrabandeados

13/05/2025 - PM prende dupla por contrabando em Penápolis

13/05/2025 - Pedreiro perde a vida após ser atropelado por caminhão canavieiro

13/05/2025 - Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Glicério

13/05/2025 - Policiais do TOR prendem homem transportando droga em rodovia

13/05/2025 - Homenagem: Ana Pereira dos Santos recebe título de Mãe do Ano

13/05/2025 - Daep comunica interrupção no fornecimento de água nesta terça

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.