
01/10/2014
Planejar-se financeiramente tornou-se quase um ato heroico diante de atrativas novas tecnologias, do cenário da supervalorização das aparências e também da avalanche de campanhas de publicidade e marketing segmentado que nos atingem por todos os lados, desde uma campanha de e-mail marketing a um panfleto entregue no semáforo.
De acordo com o indicador mensal de inadimplência do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o número de consumidores com dívidas em atraso em agosto subiu 5,09% em relação ao ano pas [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/09/2014 - Nossa música caipira nos anos de 1950
28/09/2014 - Coisas que ainda não entendo
27/09/2014 - A inclusão virtual do idoso
26/09/2014 - Educação se faz com pessoas
25/09/2014 - O ponto de vista do juiz
24/09/2014 - Como lidar com um inimigo no trabalho
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.