
28/01/2018
Em gestão, muitos mitos vão se criando impune ou - às vezes - inocentemente. Há os que acreditam de verdade que a propaganda é a alma do negócio. Os que chegam a jurar que o cliente tem sempre razão. Além dos que defendem, com unhas e dentes, que é melhor vender alguma coisa que o cliente não quer ou não precisa comprar do que sair da entrevista sem um “pedidinho”. E por aí vai. Nos seminários e palestras que faço, sempre procuro discutir os deletérios efeitos que a crença em alguns desses mitos acabam por produzir nas organizações. Hoje quero conversar [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/01/2018 - Desrespeito aos Símbolos Nacionais configura contravenção penal
24/01/2018 - Verdadeiros Cristãos
23/01/2018 - Música Sertaneja: Valderi e Mizael
21/01/2018 - Você é um criador de problemas?
21/01/2018 - Contrabando bate recorde
20/01/2018 - Sobre o desejo de usar cocaína
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.