
22/11/2018
É a propaganda na televisão, o panfleto jogado no portão, o outdoor na esquina, o torpedo no celular, a chamada antes dos vídeos, enfim, quase que indescritíveis são as formas com que as empresas buscam prender a atenção do consumidor.
A BLACK FRIDAY não é diferente.
De tradição americana, foi instituída no Brasil no ano de 2010, e tem como objetivo, mais do que a baixa de preços em produtos e serviços, abrir o período de compra para o natal.
Por essa razão, considerando que a finalidade precípua desta data é alavancar as ven [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/11/2018 - As condições sociais e econômicas dos negros
20/11/2018 - Música Sertaneja: Chico Rey e Paraná
18/11/2018 - Divórcio e religião nos EUA
17/11/2018 - Excesso do consumo de bebidas energéticas
15/11/2018 - O pagamento de prêmio e o aumento da lucratividade da empresa
14/11/2018 - Religião e política partidária
13/11/2018 - Música Sertaneja: Vieira e Vieirinha
11/11/2018 - Inclusão começa em casa
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.